Cinthia Lages

Notícias Direto de Brasília

Eleições 2024: Franzé Silva revela bastidores do PT em Oeiras e Campo Maior

A entrevista teve como foco temas relacionados ao concurso público recentemente realizado, bem como as expectativas e projeções do parlamentar para as eleições municipais deste ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (6), o programa "Notícias da Boa", conduzido pela jornalista Cinthia Lages junto ao jornalista político Francy Teixeira, recebeu a presença do deputado estadual e atual presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva (PT). A entrevista teve como foco temas relacionados ao concurso público recentemente realizado, bem como as expectativas e projeções do parlamentar para as eleições municipais deste ano.

O quadro de política do programa proporcionou aos ouvintes e telespectadores uma imersão nos assuntos políticos mais relevantes do momento. Cinthia Lages iniciou a conversa abordando uma questão de grande interesse público: o concurso público recentemente realizado. O deputado esclareceu que estão aguardando a decisão da banca examinadora, que está analisando os recursos apresentados pelos candidatos. Ele expressou a intenção de realizar as nomeações imediatamente após a conclusão desse processo, destacando que já estão preparando um treinamento para os futuros servidores."Notícias da Boa" recebe a participação de Franzé Silva - Foto: Raíssa Morais

Dando continuidade ao diálogo, Francy Teixeira conduziu a entrevista para o âmbito político, focando na habilidade do presidente da Alepi em conquistar apoios. Ela mencionou casos específicos, como o apoio ao candidato Dr. Hailton em Oeiras, que lidera as pesquisas e deve se filiar ao Solidariedade, enquanto o PT possui outro pré-candidato na cidade. Francy questionou sobre possíveis estranhamentos dentro do PT em relação a essas situações divergentes.

O deputado respondeu que divergências políticas são naturais e que o diretório estadual está ciente dessas situações. Ele enfatizou a busca pela unidade dentro do partido, mesmo diante de diferentes posicionamentos em municípios, como Oeiras e Campo Maior. O parlamentar ressaltou a importância de construir alianças e afirmou que a dinâmica partidária envolve diversas correntes de pensamento.

A entrevista proporcionou aos ouvintes uma visão detalhada sobre as ações e perspectivas do deputado Franzé Silva, demonstrando transparência e comprometimento com os temas que impactam a população do Piauí.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES