Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Parnaíba: Grupo Esperança ganha ânimo e estipula prazo para definir nome

No cenário político municipal, a avaliação é que a divisão dos governistas favorece o grupo político do prefeito Mão Santa (União Brasil).

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O denominado 'Grupo Esperança', que engloba cinco pré-candidatos à Prefeitura de Parnaíba, se animou com a última pesquisa do Instituto Datamax, em que o jornalista Hilder Monção (PSB) aparece na segunda colocação - bem próximo de Dr Hélio (MDB), e o ex-prefeito Zé Hamilton figura na terceira posição. 

O grupo, que se apresenta como uma terceira via na disputa municipal, ainda conta com Ricardo Veras (PSD), André Neves e Tererê; em conversa com o MeioNorte, Hilder Monção pontuou que a definição do candidato que representará todos deve ocorrer em janeiro, reafirmando mais uma vez a manutenção do projeto, mesmo com as tratativas envolvendo a unificação da base do governador Rafael Fonteles (PT) na cidade. 

Leia Mais

"Em janeiro faremos as definições, e seguiremos a ordem da pesquisa, prefeito e vice", sinalizou. 

Ou seja, após a mensuração de janeiro, o melhor colocado do grupo será escolhido como o pré-candidato à Prefeitura com o apoio dos demais; e o segundo mais bem posicionado será o vice da chapa. 

Grupo Esperança de Parnaíba (Foto: Reprodução/Instagram)Avaliação - No cenário político municipal, a avaliação é que a divisão dos governistas favorece o grupo político do prefeito Mão Santa (União Brasil), que ainda não lançou um nome, mas tem entre as opções o atual secretário Gil Borges. 

Pela oposição já tem a consolidação do deputado estadual Dr Hélio, que conta com o apoio do governador Rafael Fonteles e deve ter como vice na chapa o atual presidente da Câmara, Daniel Jackson



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES