Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Paulistana: Vereadores ex-PSD compõem contra prefeito do PSD

O acordo foi consolidado durante uma reunião entre as lideranças de Paulistana, o ex-governador do Piauí, Wilson Martins, e o deputado Severo Eulálio (MDB) em Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grupo político de oposição em Paulistana recebeu o apoio de três vereadores e oficializou a pré-candidatura do vereador Osvaldo da Abelha Branca para prefeito, tendo o atual presidente da Câmara, Rubmário Lima, como vice.

Esta nova formação, respaldada pelo ex-prefeito Didiu e seu grupo político, fortaleceu-se com a adesão dos vereadores Rubmário de Lima, Daniel de Alberto e José Tadeu, todos anteriormente filiados ao PSD, partido do atual prefeito Joaquim da Farmácia. Estes agora buscarão novas legendas para concorrerem à reeleição em outubro. Além deles, os vereadores Valdeci Arrais e Zirlândio Melo também endossam a oposição.

Leia Mais

Wilson Martins costurou a chapa de Oposição em Paulistana (Foto: Reprodução/Redes Sociais)O acordo foi consolidado durante uma reunião entre as lideranças de Paulistana, o ex-governador do Piauí, Wilson Martins, e o deputado Severo Eulálio (MDB) em Teresina.

A chapa de oposição representará uma aliança entre o MDB e o PT.

"Eu assumo o MDB e o pré-candidato a vice-prefeito Rubmário assume o PT", cravou Osvaldo da Abelha Branca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES