Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Paulo Lopes de portas abertas no PP. Veja o esboço da chapa do partido!

A expectativa do partido é eleger até quatro vereadores na eleição que se avizinha, ampliando a atual bancada na Casa Legislativa. Na disputa majoritária o PP apoia o pré-candidato do União Brasil, Sílvio Mendes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo com o anúncio de nomes da chapa proporcional da federação PSDB/Cidadania marcado para esta terça-feira, 26 de março, há quem ainda aposte que a indefinição envolvendo os rumos do grupo em âmbito municipal possa levar para mais uma baixa na sigla, no caso, o vereador Paulo Lopes. Ao menos o grupo de pré-candidatos do Progressistas já avalizou em reunião realizada na última semana a sua possível filiação à sigla, ou seja, não haveria impeditivos caso ele optasse por esse caminho

Procurado pelo MeioNorte, o tucano não respondeu as mensagens, já o presidente estadual do Progressistas, o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, disse que não tinha conhecimento de tal movimento. Porém, na hipótese da vinda de Lopes para o grupo, cresceria ainda mais a expectativa de eleitos pela legenda, que é a principal de Oposição tanto ao atual comando do Karnak quanto ao prefeito Doutor Pessoa (Republicanos)

Leia Mais

Com ou sem Lopes, o fato é que a chapa do PP se fortalece a cada dia em Teresina, na semana passada também confirmou-se a pré-candidatura de Elmano Férrer, adiantada em primeira mão pela coluna na sexta, 15 de março, durante o programa Ciência Política. 

A chapa do Progressistas à Câmara de Teresina conta com os vereadores Aluísio Sampaio e Ismael Silva, as lideranças de Direita Petrus Evelyn e Daniel Pereira, além da jornalista Samantha Cavalca, dos influenciadores Jotinha e Lytson Brendow, do ex-vereador R. Silva, do líder religioso Pastor Elias, e da professora Danny Barradas. 

Veja os nomes que devem compor a chapa do PP em Teresina:

Aluísio Sampaio 

Elmano Férrer

Ismael Silva 

Irmão Elias

R. Silva 

Samantha Cavalca 

Daniel Pereira 

Petrus Evelyn

Lytson Brendow

Jotinha 

Danny Barradas 

Francisco dos Aplicativos 

Halysson

A expectativa do partido é eleger até quatro vereadores na eleição que se avizinha, ampliando a atual bancada na Casa Legislativa. Na disputa majoritária o PP apoia o pré-candidato do União Brasil, Sílvio Mendes

Aluísio Sampaio, Ismael Silva, Samantha Cavalca, Danny Barradas, Jotinha e Daniel Pereira estão entre os nomes que devem compor a chapa do PP (Foto: Reprodução Redes Sociais)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES