Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Progressistas vai à luta e reage: Filia Joãozinho Félix e planeja 'várias'!

A oficialização de sua entrada no Progressistas foi realizada em Brasília, no escritório do senador Ciro Nogueira, e contou com a presença de figuras políticas como o deputado federal Júlio Arcoverde e Dogim Félix.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, anunciou sua adesão ao partido Progressistas, com a intenção de concorrer à reeleição. Antes membro do MDB, Félix já compartilhava uma relação próxima com os Progressistas, facilitando sua transição partidária. Havia especulações sobre sua possível filiação ao PDT, mas essas não se materializaram.

A oficialização de sua entrada no Progressistas foi realizada em Brasília, no escritório do senador Ciro Nogueira, e contou com a presença de figuras políticas como o deputado federal Júlio Arcoverde e Dogim Félix, filho do prefeito e suplente de deputado estadual pelo mesmo partido. 

Leia Mais

Joel Rodrigues, presidente estadual do Progressistas, indicou ao MeioNorte a organização de um evento para celebrar a filiação de Félix, além de outras lideranças, visando o reforço do partido.

"Vamos só marcar a data. A previsão é dia 1º de abril. São várias filiações", complementou. 

Joãozinho Félix acertou filiação em reunião com Ciro (Foto: Reprodução) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES