Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Picos: Com progressista, Pablo soma o quádruplo de vereadores de Gil; lista

O deputado estadual emedebista conta com o apoio de políticos influentes como o governador Rafael Fonteles e o ex-prefeito Zé Neri.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sexta-feira, 01 de março, o ambiente político de Picos foi marcado pelo anúncio de Dr. Pablo Santos (MDB), pré-candidato a prefeito da cidade, que comunicou a conquista de um novo apoio para sua campanha. Através de suas plataformas digitais, Dr. Pablo revelou que o vereador Filomeno Portela (PP) decidiu juntar-se ao seu projeto político, expressando gratidão ao vereador e à sua família com a mensagem: “12° jogador titular. Obrigado vereador Filomeno e toda família Portela”.

Família Portela anuncia adesão a Pablo Santos (Foto: Reprodução/Facebook)Este não é o primeiro avanço significativo para a pré-campanha de Dr. Pablo Santos, que anteriormente já havia recebido o suporte de personalidades influentes na política local, como o deputado estadual Nerinho, o ex-prefeito José Néri, e do vereador Marcos Buriti.

Leia Mais

Com a inclusão de Filomeno Portela, a base de apoio de Dr. Pablo agora abrange 12 vereadores. A lista inclui nomes como Hugo Victor (MDB), Rinaldinho (MDB), Valdívia Santos (PT), Wellington Dantas (PT), Dr. Eriberto (PP), Zé Luís (MDB), Dalva Mocó (PTB), além dos já mencionados Marcos Buriti (PTB), Chaguinha (PTB), Toinho de Chicá (PP) e Antônio Moura (PC do B), consolidando ainda mais sua posição como um forte concorrente na disputa pela prefeitura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES