Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Picos: Pablo foca em transição, mas deixa portas escancaradas aos neristas

O emedebista deve deixar o comando do Turismo nas próximas semanas para se dedicar à pré-campanha no município.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pré-candidato à Prefeitura de Picos, o deputado estadual licenciado Pablo Santos (MDB), sinalizou em diálogo com a coluna que está focando na transição da Secretaria de Turismo. O emedebista deve deixar o comando da pasta nas próximas semanas para se dedicar à pré-campanha no município. 

Em relação ao pleito de outubro na cidade-modelo, Pablo reverberou que está otimista com a união de vários grupos na Oposição ao atual prefeito, Gil Paraibano (Progressistas). O parlamentar conta com o apoio do governador Rafael Fonteles, e do PT no município, incluindo o empresário Araujinho, que concorreu na eleição passada. 

Leia Mais

"Estamos focado na transição da Secretaria nesse momento . Estamos saindo em breve. Com relação a Picos estamos muito otimistas pela aceitação popular e pela união de forças de vários grupos", disse. 

Pablo Santos é pré-candidato à Prefeitura de Picos (Foto: Reprodução/Facebook)A dúvida ainda versa para a adesão ou não da 'legião nerista', comandada pelo ex-prefeito Zé Neri e pelo deputado Nerinho (PT). No entanto, o pré-candidato do MDB demonstrou confiança quanto a possibilidade, deixando as portas abertas para composição.

"Com relação a vinda do grupo do deputado Nerinho só ele mesmo pode responder. Da nossa parte mantenho o respeito e admiração mas estamos nesse momento estamos conversando  e alinhando com todos . E aqueles que queiram vim somar forças estaremos de braços abertos", cravou. 

Atualmente o grupo nerista compõe a gestão de Gil Paraibano, comandando algumas Secretarias e a vice-prefeitura com Xandu Neri. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES