Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Pimenteiras: PSD filia prefeita e disputará contra o PT em mais uma cidade

O evento contou com a presença de várias lideranças locais, incluindo a vereadora Janaina Lacerda, Francineide Pimentel e o secretário de Governo Alex Lacerda.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita de Pimenteiras, Lúcia Lacerda, filiou-se ao PSD em um evento direcionado às mulheres do partido, com articulação dos deputados Georgiano Neto e Júlio César. O evento contou com a presença de várias lideranças locais, incluindo a vereadora Janaina Lacerda, Francineide Pimentel e o secretário de Governo Alex Lacerda.

Com a adesão da prefeita Lúcia Lacerda ao PSD, espera-se que ocorram filiações de outras lideranças em Pimenteiras nos próximos meses. Isso fortalecerá o partido, que agora enfrentará o PT em mais um município, seguindo o exemplo de Piracuruca, Parnaíba, Piripiri, entre outros. 

Leia Mais

O NOME PETISTA ⭐ 

O PT lançou como pré-candidato em Pimenteiras o empresário Tony Feitosa, que se filiou ao partido no mês anterior em um evento no Diretório Estadual. Na ocasião, ele recebeu apoio de vereadores locais, ex-prefeitos e outras lideranças políticas, incluindo o presidente municipal do PT, Reinaldo Paiva. Paiva destacou que a pré-campanha de Feitosa está ganhando força a cada dia e com o apoio do governador Rafael, do ministro Wellington Dias e do MDB, as chances de vitória são reais.

Lúcia Lacerda se filia ao PSD (Foto: Reprodução) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES