Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo PP não fecha porta para 'ingratos' e impõe Ciro como prioridade no Piauí

Joel Rodrigues disse que respeita a decisão de cada um e que espera o reconhecimento ao trabalho feito pelo senador Ciro Nogueira em prol dos municípios.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues evitou fechar as portas aos prefeitos que deixaram recentemente a legenda no Piauí e migraram para partidos da base governista, como o PSD, MDB e o próprio PT. Ao MeioNorte, o ex-prefeito de Floriano pontuou nesta segunda-feira, 16 de outubro, que respeita a decisão de cada um e que espera o reconhecimento ao trabalho feito pelo senador Ciro Nogueira em prol dos municípios.

De acordo com Joel, atualmente são 67 prefeitos filiados ao PP no Piauí. No entanto, ele reverberou que não somente estes são beneficiados com ações do ex-ministro da Casa Civil, e sim todo o conjunto de cidades piauienses.

Leia Mais

“São 67, estamos aí acompanhando o senador Ciro (Nogueira), ele fez um grandioso trabalho não só pelos municípios progressistas, mas tantos outros municípios não progressistas que também se beneficiaram e estão se beneficiando, porque muitos dos recursos garantidos, uma boa parte deles estão sendo liberados agora, são muitas as ações que estão acontecendo nos municípios neste momento graças ao trabalho do senador Ciro”, disse.

O líder da legenda ainda cravou que nenhum dos líderes que deixaram ou poderão deixar o Progressistas não têm como sinalizar que não foram auxiliados pelo senador Ciro Nogueira.

“Em relação ao que você aponta como ingratidão daqueles que já saíram ou que poderão sair né há uma expectativa aí de bastidores que outros que poderão deixar o partido, a gente sabe que é uma escolha, cada um faz a sua escolha. Vamos respeitar as escolhas dos gestores, mas não podem nem de longe dizer que o Ciro não foi e não está sendo um grande parceiro para esses municípios”, afirmou.

Progressistas coloca reeleição de Ciro Nogueira como prioridade (Foto: Reprodução/Facebook)

Por fim, Joel Rodrigues amplificou que o projeto mais importante da sigla é a reeleição de Ciro Nogueira.

“Ele fez realmente um grande trabalho e quero acreditar que no momento certo as pessoas vão reconhecer, porque o mais importante projeto do partido nesse momento é a reeleição do senador Ciro. A expectativa nossa é que até aqueles que podem deixar o partido, mas lá na frente garantir um dos votos, que é o do senador Ciro Nogueira. Então é reconhecer o trabalho e vamos continuar respeitando as escolhas das pessoas, mas entendendo que não tem nenhum político nesse estado que fez tanto, que se dedicou, que trabalhou tanto sendo municipalista, trabalhando em parceria direto com os municípios sem exigir nada em troca”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES