Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Presidente do PP prevê mais abandonos para Dr Pessoa: “não escuta ninguém”

Segundo o vereador, a falta de diálogo e a ausência de uma equipe técnica competente têm sido os principais problemas enfrentados pelo prefeito Doutor Pessoa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente municipal do Progressistas, vereador Aluísio Sampaio, em entrevista exclusiva ao Banca de Sapateiro, fez projeções sombrias para a administração do prefeito Doutor Pessoa (Republicanos). Sampaio destacou a crescente insatisfação com a gestão, acusando o líder municipal de não ouvir as vozes dos representantes.

"O prefeito não quer, não escuta ninguém, não quis montar uma equipe mais técnica, pelo contrário, encheu de indicações políticas que estão todas quase sem exceção abandonando ele e vão abandonar ao decorrer ainda da eleição", disse. 

Leia Mais

Segundo o vereador, a falta de diálogo e a ausência de uma equipe técnica competente têm sido os principais problemas enfrentados pelo prefeito Doutor Pessoa. Ele ressaltou que a base governista está fragmentada e que novos 'abandonos' são esperados no decorrer da atual gestão.

Aluísio Sampaio faz oposição ao prefeito Dr Pessoa (Foto: Reprodução/Divulgação)Além disso, Sampaio criticou duramente a gestão, apontando a má utilização de recursos públicos e a falta de transparência em contratos milionários sem licitação. Ele destacou o caso específico da zona leste, onde obras estão paradas e contratos questionáveis somam cifras preocupantes.

"Você vê aí a Prefeitura asfaltando lugares que ainda vão passar saneamento, que vão ser quebrados de novo por uma questão muitas vezes de critérios políticos, enquanto temos avenidas aí hoje cheia de buraco devido a chuvas e não se toma providências imediatas", cravou. 

Aluísio integra o grupo que apoia a pré-candidatura do ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES