Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo Progressistas confirma filiação de dissidentes do PL em Teresina; detalhes!

Com tal reforço, projeta-se que a chapa do PP atraia aproximadamente 45 mil votos e assegure até quatro assentos na Câmara Municipal de Teresina, representando um duro revés para o PL na disputa pela capital.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Progressistas em Teresina está prestes a receber novos membros provenientes do Partido Liberal (PL), conforme compartilhado com o MeioNorte pelos líderes do partido na cidade e no estado, Aluísio Sampaio e Joel Rodrigues. Esta inclusão de pré-candidatos que decidiram deixar o PL ocorre em meio a discordâncias com o direcionamento eleitoral adotado por Leonardo Eulálio, vereador e presidente municipal do PL, cujas estratégias estão alinhadas com o prefeito Doutor Pessoa, uma figura politicamente distante das preferências do grupo associado ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

A transição dos bolsonaristas para o Progressistas promete reforçar consideravelmente a formação da chapa do partido para as próximas eleições, com personalidades como Aluísio Sampaio, Ismael Silva, Irmão Elias, R. Silva, Samantha Cavalca, Daniel Pereira, Petrus Evelyn, Lytson Brendow, Jotinha, Danny Barradas e Fabrício Aurélio

Leia Mais

Joel Rodrigues é o presidente estadual do Progressistas (Foto: Raíssa Morais/MeioNorte)Com tal reforço, projeta-se que a chapa do PP atraia aproximadamente 45 mil votos e assegure até quatro assentos na Câmara Municipal de Teresina, representando um duro revés para o PL na disputa pela capital.

As filiações dos simpatizantes do ex-presidente Bolsonaro ao Progressistas estão programadas para iniciar já na próxima semana. O principal intuito desse grupo é garantir uma presença significativa no poder legislativo municipal e defender agendas conservadoras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES