Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Santa Cruz dos Milagres: Vice detona gestão e diz que nem ele salva a saúde

Após o vazamento do áudio, o Meio tentou entrar em contato com o secretário Edilberto Rodrigues, porém sem sucesso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última terça-feira, 09 de abril, um áudio vazado expôs críticas à atual gestão de Santa Cruz dos Milagres-PI, liderada pelo prefeito Dr. Wilney Rodrigues (PP), e pelo secretário de Saúde do município, Edilberto Rodrigues. A voz no áudio, supostamente do vice-prefeito da cidade, Neto Minervino, eleito pelo mesmo partido, aponta a saúde local como um problema grave e questiona a capacidade dos gestores em lidar com a situação.

Segundo o áudio, a saúde na região é descrita como "horrorosa", e Neto Minervino critica a falta de empatia e comprometimento do secretário de Saúde. Ele destaca que Edilberto Rodrigues não demonstraria disposição para auxiliar diretamente os doentes, exemplificando que o mesmo não teria coragem de buscar um paciente no hospital. O vice-prefeito ainda compara a postura do atual secretário com a de um antecessor, Manezinho Portela, destacando sua dedicação em ajudar os pacientes.

Leia Mais

"Olha, tinha um bichinho vei que quando eu trabalhava com o Teinha, pode ter seus defeitos, mas ele era bom na saúde. Era o Manezinho Portela, ele carregava gente era no braço. Rapaz, eu não sou Deus não, não sou milagroso não. Aí, nem eu salvo, nem eu salvo. Entendeu? Aí, vocês querem eu com o Edilberto pra salvar? Muito bonito, um negócio desses", cravou.

Após o vazamento do áudio, o Meio tentou entrar em contato com o secretário Edilberto Rodrigues, porém sem sucesso. A equipe jornalística também buscou comunicar-se com o vice-prefeito, Neto Minervino, e o prefeito Dr. Wilney, porém eles não foram localizados para comentar o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES