Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Solidariedade 'fecha a porta' para deputados com mandato no Piauí

O presidente do partido, Evaldo Gomes, pontuou que a deliberação foi tomada pelo Diretório junto aos pré-candidatos.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No radar dos 'possíveis dissidentes' do Partido Liberal, o Solidariedade, liderado por Evaldo Gomes, já decidiu que não irá aceitar a filiação de nenhum deputado com mandato, seja estadual ou federal, o indicativo vem no momento em que há um ponto de interrogação quanto ao futuro político dos parlamentares do PL, tendo em vista a iminente filiação do presidente Jair Bolsonaro, e o temor quanto a exigências para que a sigla não apoie o PT no Piauí

"Temos uma decisão já tomada, a Executiva Estadual, juntamente com os pré-candidadatos, decidimos que não receberemos nos quadros do Solidariedade nenhum deputado de mandato, seja estadual ou federal", disse. 

Evaldo Gomes fechou a porta do Solidariedade para deputados com mandato (Foto: Efrém Ribeiro)

Nesta quinta-feira, 25 de novembro, o partido filiou nomes como os ex-vereadores Caio Bucar, Ferreira e Urbano Eulálio. Além da suplente, Daniela Dantas. O foco, de acordo com Evaldo, é na busca de lideranças para fortelecer o grupo. Ele quer uma disputa de 'igual para igual'. 

"Queremos fortalecer o partido com lideranças, lideranças do povo, pessoas que têm trabalho prestado, que exerceram o mandato, para que todos eles tenham o direito de disputar de igual para igual", finalizou. 

francyteixeira@meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES