Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Teresa Britto diz que foi desprezada por Pollyanna e cobra entrega de cargo

De acordo com a líder estadual do PV, até agora, Pollyanna não dialogou com ela sobre o apoio a Fábio Novo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em coletiva de imprensa na sexta-feira, 06 de outubro, a presidente estadual do Partido Verde, Teresa Britto, reafirmou a pré-candidatura à Prefeitura de Teresina, sinalizando para realização de plenárias e lastimou a adesão da correligionária, Pollyanna Rocha, ao pleiteante do PT, Fábio Novo. A ex-deputada classificou o movimento da vereadora como uma ‘ingratidão’, frisando que ela conquistou a vaga na Câmara somente com o auxílio de todos os ‘verdes’ de Teresina, nisso, cobrou que Pollyanna renuncie do posto de secretária do PV Mulher. 

“Se existe uma ingratidão foi essa. Esperamos que ela peça a renúncia do cargo, porque diante do que aconteceu, de ela desprezar a mulher na política, que foi o que ela fez, desprezou a mulher, Teresa Britto, política, e a política mulher. Então, não cabe mais ela representar o segmento da mulher como secretária”. 

Leia Mais

Emocionada, Teresa disse que viam Pollyanna como uma filha sua, demonstrando estar chocada com a decisão da parlamentar de Teresina. 

“Era um carinho muito grande, assim, eu já dizia que as pessoas viam como uma filha, eu digo a filha do coração. Então, esse lado ficou muito magoado, porque você considerar uma pessoa como considera, de repente você levar uma pancada dessa é bem desconfortável. Eu fiquei chocada, fiquei triste e chocada com a postura dela”. 

Teresa Britto se sentiu apunhalada por Pollyanna Rocha (Foto: Francy Teixeira/Reprodução)A ex-deputada e atual ouvidora da Assembleia Legislativa do Piauí reverberou que Pollyanna trocou o certo pelo duvidoso. 

“Foi de choque mesmo, porque ela deixava o certo pelo duvidoso. O que é o duvidoso? Ela não conhece a outra pessoa. Ela sabia quem é a Teresa Brito, onde mora, ela toma café com a Teresa Britto, ela sai com a Teresa Brito para comer um sushi, por exemplo”. 

De acordo com a líder estadual do PV, até agora, Pollyanna não dialogou com ela sobre o apoio a Fábio Novo

“Até agora nada, nenhuma reação, acho que ela está confortável lá. E ela não se preocupou com meu bem-estar nem com o bem-estar do PV, porque uma notícia daquela, uma manifestação daquela, ela mexe com todos que fazem o partido”, complementou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES