Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Viúva de Firmino, Lucy Soares promove terço para homenageá-lo

A celebração ocorrerá todos os dias às 18 horas até o dia 13 de abril, data em que completará uma semana da morte do ex-prefeito de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A viúva do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, Lucy Soares (Progressistas), anunciou na noite desta quinta-feira (08) que promoverá um terço para homenageá-lo.  A celebração ocorrerá todos os dias às 18 horas até o dia 13 de abril, data em que completará uma semana da morte do ex-líder da capital, morto após cair do 14º andar de um prédio na terça-feira (06).  Por conta da pandemia da Covid-19, o terço não será coletivo, aconselhando-se que cada teresinense faça suas orações em casa. 

Lucy vai dedicar um terço a Firmino todos os dias até o dia 13 de abril (Foto: Reprodução)

Lucy ainda homenageou o amado com uma mensagem de carinho e gratidão nas redes sociais; uma declaração de amor e admiração a Firmino Filho. "Agora, “quando penso em você, fecho os olhos de saudade”, mas procuro forças para continuar firme, por nós, pelos nossos filhos e por Teresina. Vá descansar. Aqui, seu nome será sempre lembrado. Você fez história. Amar é para sempre". 

A deputada estadual ainda reverberou como era Firmino Filho em casa e as saudades que ele deixará. "Firmino sempre foi o mais calmo, mais compreensível e mais racional em tudo. Dentro e fora do nosso lar. Muito antes de ser político, Firmino era um homem que sempre teve minha admiração por coisas pequenas: sempre conseguia tempo para um novo livro, amava pedalar às 5h da manhã, era cozinheiro de mão cheia, conselheiro e um grande pai”, pontuou. 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES