Amadeu Campos toma vacina contra Covid-19

Apresentador do Jogo do Poder recebeu a primeira dose da vacina contra infecções pelo novo coronavírus

Amadeu Campos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Amadeu Campos, à frente do Jornal Agora, um dos principais programas diários da Rede Meio Norte, tomou a primeira dose do imunizante nesta segunda-feira (10). O comunicador ficou contente ao receber o imunizante.

O jornalista é segundo nome do Grupo Meio Norte de Comunicação a tomar a vacina. Antes ele foi a vez do repórter Efrém Ribeiro.

Amadeu Campos. Crédito: Divulgação/Instagram.

O jornalista mostrou empolgação com a vacina, além do desejo que todos sejam . "Viva a ciência, viva o SUS, vacina para TODOS! Viva o povo brasileiro!", comemorou Amadeu em publicação nas redes sociais. 

Amadeu tomou a primeira dose da AstraZeneca, por estar no grupo das pessoas com deficiência permanente entre 55 e 57 anos. "Tomo a segunda dose no dia 2 de agosto. Eu quero agradecer a Deus, que iluminou a cabeça do cientista que descobriu rapidamente à vacina, à ciência, ao SUS, à enfermeira Socorro, e em nome dela todos os profissionais. O sentimento único é: vacina para o povo! A enfermeira que me vacinou pediu uma foto comigo, porque ela também vacinou o prefeito Doutor Pessoa no Terminal Livramento", disse o jornalista à reportagem.

O Piauí vai receber nesta terça-feira (11), um lote com 16.380 doses da vacina produzida pela farmacêutica americana Pfizer, segundo informações do governador Wellington Dias (PT). Essa é a segunda remessa do imunizante que chega ao estado. Na última segunda-feira (3), o Piauí havia recebido 5.850 doses da mesma vacina. A remessa foi aplicada como primeira dose em pessoas com comorbidades em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES