Covid-19: Timon realiza D de Vacinação Infantil nesta quarta-feira (9)

Dois pontos foram disponibilizados para a vacinação de crianças contra Covid: Ginásio Francisco Carlos Jansen e na EMEF Pedro Falcão

Vacinação de crianças contra Covid-19 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Crianças de 5 a 11 anos residentes em Timon poderão se vacinar contra a Covid-19 nesta quarta-feira (9), Dia D da vacinação. De acordo com a Prefeitura de Timon, objetivo é imunizar contra o coronavírus todas as crianças desta faixa etária que não conseguiram receber a primeira dose da vacina.

Dois pontos de vacinação foram disponibilizados: Ginásio Francisco Carlos Jansen e na EMEF Pedro Falcão, que estarão recebendo o público-alvo, das 08h às 16h. Já vacinação para os adultos continua por meio da Van Itinerante.

Vacinação em Timon avança para crianças | FOTO: Divulgação 

Hoje (8), a aplicação da vacinação foi voltada para crianças de 6 anos, público geral e de 5 a 11 com comorbidades.

“Hoje a vacinação aconteceu de maneira tranquila e amanhã acontecerá o Dia D da Vacinação Infantil, será exclusivamente para a faixa etária de 05 a 11 anos”, esclarece o Secretário Municipal de Saúde ,Marcos Vinícius Cabral.

Documentos necessários

No momento da vacinação, é necessário apresentar RG ou Certidão de Nascimento, CPF ou Cartão do SUS, Cartão de vacina e Comprovante de Residência. Para as crianças com comorbidades ou deficiência, é necessário que os pais ou responsáveis apresentarem o laudo no ato da vacinação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES