mais

FMS abre agendamento de vacina para população em geral de 49 anos hoje (21)

A FMS recebeu 8.802 de Pfizer, 1.550 de Coronavac para primeiras doses e 1.565 doses de AstraZeneca para segunda dose

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina vai abrir nesta segunda-feira, 21, a partir das 18 horas, novo agendamento para vacinação contra a Covid-19. Desta vez serão contemplados: a população em geral de 49 anos e mais, motoristas e cobradores de transporte coletivo e rodoviários de Teresina, trabalhadores da saúde e acadêmicos em saúde. 

Serão vacinados ainda esta semana também os trabalhadores do mercado público (iniciando pelo mercado Central) por equipes volantes da FMS. “Iremos lá no mercado vaciná-los. Os demais grupos devem agendar sua vacinação”, diz Emanuelle Dias, coordenadora da campanha.  

Como fazer agendamento

O agendamento da dose é feito no endereço http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ . Basta acessar o site e clicar no botão “agendamento público alvo”, que levará a uma página onde ele deve escolher o público ao qual ele pertence, inserir seus dados pessoais e então escolher local, dia e hora da vacinação. 

Teresina abre vacinação para população em geral nesta segunda (21)Teresina abre vacinação para população em geral nesta segunda (21)

Trabalhadores da saúde

Para o público trabalhadores da saúde é um pouco diferente: não agenda pelo público alvo, o agendamento deles é pela aba agendamento trabalhador de saúde. 

Documentação necessária

A FMS recebeu 8.802 de Pfizer, 1.550 de Coronavac para primeiras doses e 1.565 doses  de AstraZeneca para segunda dose. 

“As pessoas devem se dirigir aos pontos de vacinação com documento de identidade, CPF ou cartão SUS; comprovante de endereço que comprove que são residentes do município de Teresina e mais um documento que comprove de que grupo elas fazem parte”, explica Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação em Teresina.


Leia Mais

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail