Adestradora é atacada pela terceira vez por urso em circo russo

Ela então caiu no picadeiro e parecia estar com muita dor. Porém o urso foi forçado a continuar atuando e atacou a adestradora uma segunda vez.

ataque de urso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um urso que participava de espetáculo no último sábado (17/7) em circo de Berezovsky (Kemerovo, Rússia) atacou uma adestradora.

Dois outros treinadores tiveram que puxar o urso, que estava usando um chapéu e um lenço brilhante, para longe dela enquanto ela lutava para se libertar. Crianças horrorizadas e seus pais observaram a fera agarrando as pernas da mulher.

Momento em que adestradora é atacada por urso. (Foto: Reprodução-Siberian Times)

Ela então caiu no picadeiro e parecia estar com muita dor. Porém o urso foi forçado a continuar atuando e atacou a adestradora uma segunda vez.

Durante o espetáculo, a mulher ferida pendurou um arco na frente do animal antes de ser agarrada novamente, com um treinador intervindo para puxar o urso.

Apesar do ataque do animal e ferimentos da adestradora, o show continuou. (Foto: Reprodução)

Leia Mais

Relatos publicados pelo "Siberian Times" afirmam que o urso atacou a mulher uma terceira vez, mas o show ainda continuou, apesar dos ferimentos da adestradora. Não foram divulgados detalhes sobre os ferimentos.

O circo é famoso por vestir os ursos com roupas humanas com alguns usando tutus e "orgulha-se do treinamento humano dos animais".

O Comitê de Investigação da Rússia está investigando o incidente para verificar se houve falhas de segurança durante a apresentação. Não havia cerca ou barreira entre o urso e os espectadores. A direção do Harlequin Travelling Circus negou que houvesse ocorrido um ataque, apesar de as imagens mostrarem o contrário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES