Astróloga prevê Terceira Guerra Mundial com nove anos de duração

Mhoni, de 44 anos, relata que a guerra na Ucrânia vai levar a uma espiral bélica sem controle.

Vidente prevê Terceira Guerra Mundial com nove anos de duração | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que a Rússia decidiu invadir a Ucrânia, no fim de fevereiro, muitos já diziam que seria o início da Terceira Guerra Mundial. Quem garante que isso é verdade é Mhoni Vidente. Ela é uma astróloga cubana que tem 1,5 milhão de seguidores no Instagram. Ela também fez fama com previsões.

Mhoni, de 44 anos, relata que a guerra na Ucrânia vai levar a uma espiral bélica sem controle.  Além disso, diz o "futuro", o presidente russo, Vladimir Putin, conseguirá apoio de vários países.

A vidente garante que a Terceira Guerra Mundial  durará 9 anos - reprodução

Nove anos

A vidente destacou que o conflito entre as superpotências mundiais terá nove anos de duração, mais do que o registrado na Primeira (1914-1918) e na Segunda (1939-1945) Guerra.

"A China, o dragão vermelho, fará todo o possível para derrotar os Estados Unidos, para provocar a Terceira Guerra Mundial. Uma bomba está chegando, um míssil está chegando. Todo ser humano vai perder", afirmou ela.

A previsão de Mhoni tem, entretanto, um detalhe que chega a ser surreal, considerando a geopolítica mundial:

"Há alguém por trás de todo esse poder: a Coreia do Sul, que está muito envolvida com os Estados Unidos e está sendo uma líder mundial em todos os aspectos, quer ficar com o Vietnã, a Coreia do Norte e o Japão."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES