Desde que a Rússia decidiu invadir a Ucrânia, no fim de fevereiro, muitos já diziam que seria o início da Terceira Guerra Mundial. Quem garante que isso é verdade é Mhoni Vidente. Ela é uma astróloga cubana que tem 1,5 milhão de seguidores no Instagram. Ela também fez fama com previsões.

Mhoni, de 44 anos, relata que a guerra na Ucrânia vai levar a uma espiral bélica sem controle.  Além disso, diz o "futuro", o presidente russo, Vladimir Putin, conseguirá apoio de vários países.

A vidente garante que a Terceira Guerra Mundial  durará 9 anos - reproduçãoA vidente garante que a Terceira Guerra Mundial  durará 9 anos - reprodução

Nove anos

A vidente destacou que o conflito entre as superpotências mundiais terá nove anos de duração, mais do que o registrado na Primeira (1914-1918) e na Segunda (1939-1945) Guerra.

"A China, o dragão vermelho, fará todo o possível para derrotar os Estados Unidos, para provocar a Terceira Guerra Mundial. Uma bomba está chegando, um míssil está chegando. Todo ser humano vai perder", afirmou ela.

A previsão de Mhoni tem, entretanto, um detalhe que chega a ser surreal, considerando a geopolítica mundial:

"Há alguém por trás de todo esse poder: a Coreia do Sul, que está muito envolvida com os Estados Unidos e está sendo uma líder mundial em todos os aspectos, quer ficar com o Vietnã, a Coreia do Norte e o Japão."