Bizarro: mulher que vendia flatos em potes está vendendo suor dos seios

No primeiro fim de semana depois de anunciar seu novo produto, a mulher disse ter já ter recebido 50 pedidos de tubos com o seu suor.

suor em tubos | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de virar notícia no mundo anuncinando vender flatos em potes, a americana de origem tcheca Stephanie Matto, de 31 anos, que mora em Connecticut (EUA), disse que a demanda "parecia interminável". No entanto, alegando por problemas de saúde, a mulher decidiu suspender o lucrativo negócio, que lhe rendeu quase R$ 835 mil.

Ela virou a página e atualmente está com um novo produto a venda no mercado: o suor produzido pelos seus seios. Isso mesmo, pois agora ela vende gotas "valiosas" tubinhos para sua legião de fãs.

Americana já está comercializando suor em tubos. (Foto: Reprodução - Instagram)

A obteção do novo e bizarro produto à venda, Stephanie, chega a ingerir bastante água, ficando muito tempo exposta ao sol para poder suar e ter seu produto em abundância.

Leia Mais

Bastante entusiasmada com seu novo negócio, ela explica: "Vai ser um verão quente, e os meus seios estão suando, então vamos engarrafar e vender", disse ela, ao anunciar o novo negócio no Instagram na semana passada. "Não é um trabalho fácil, mas ninguém disse que seria!".

Segundo ela, no primeiro fim de semana depois de anunciar seu novo produto, a mulher disse ter já ter recebido 50 pedidos de tubos com o seu suor.

Mulher imita a atriz Sheron Stone. (Foto: Reprodução - Instagram)

A americana conta que tem faturado cerca de R$ 23 mil por dia com a transpiração.

Aproveitando o embalo da situação bizarra, fãs das redes sociais até sugeriram que Stephanie passe a frequentar saunas, assim é possível aumentar a produção de suor sem haver necessidade de ficar tanto tempo exposta ao sol.

Americana começou negócio vendendo flatos. (Foto: Reprodução - Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES