Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Cinco casos não solucionados que ainda desafiam a realidade

Após séculos de histórias analisadas e investigadas, historiadores, arqueólogos e estudiosos continuam trabalhando, dia após dia, para solucionar os mistérios do passado. No entanto, alguns casos carregam diversos segredos, impactando diretamente em obstáculos que impedem a conclusão por parte de pesquisadores. Confira cinco deles!

Slide 3 de 5
Compartilhe

3. Mary Celeste

Este tópico compreende um caso extremamente bizarro de um navio mercante de origem estadunidense que saiu de Nova York em novembro de 1872, mas nunca chegou a seu destino: Gênova. Desaparecido, ele foi encontrado apenas um mês depois, à deriva nos arredores dos Açores, pela embarcação Dei Gratia, da frota canadense.

Porém, o mais bizarro deste caso foi o fato da nave ter sido localizada completamente vazia, apesar do bom estado. Sua tripulação havia desaparecido, junto com os botes salva vidas. Porém, a maioria dos suprimentos da embarcação estavam intactos.

Muitas dúvidas ainda pairam esse caso. Especula-se sobre as causas do incidente, falando-se em trombas d’água, tempestades e até ataque de lulas gigante. O caso foi inspiração até para um conto macabro de Arthur Conan Doyle.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar