Com apenas 8 anos de idade, mini Bruce Lee treina mais de 4 horas por dia

Responsável pelas redes sociais do menino, que acumulam centenas de milhares de seguidores, o pai se defende das acusações de exploração.

Ryuji | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esse garotinho não é exatamente novidade para ninguém… Há três anos, quando ele tinha apenas 5, um vídeo circulou o mundo. Nas imagens, Ryusei ‘Ryuji’ Imai aparecia usando nunchaku com maestria e impressionou. O vídeo dividiu opiniões, mas fato é que o menino nunca deixou de treinar, pelo contrário, a coisa ficou ainda mais séria.

Ryuji tem 8 anos hoje e seu pai revela que ele treina entre 4 e 5 horas diariamente. A rotina envolve 1 hora de musculação, antes mesmo de ir para escola, corrida e prática de artes marciais. O menino tem o corpo impressionante e, se depender dele, esse é apenas o começo ou pelo menos é o que garante o pai.

Ryuji tem uma rotina de treinamentos supervisionada pelo pai. (Foto: Reprodução - Instagram)

Responsável pelas redes sociais do menino, que acumulam centenas de milhares de seguidores, o pai se defende das acusações de exploração. Ele afirma que nunca influenciou o desejo do menino, mas reconhece que o desejo do menino surgiu durante as vezes em que assistiam filmes do Bruce Lee juntos.

Menino tem uma grande admiração por Bruce Lee. (Foto: Reprodução)

Veja o vídeo do menino que viralizou anos atrás:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES