Conheça a história, casos de graça e possível milagre de Padre Cícero - Relatos de graças

O processo de beatificação do padre foi autorizado pela Igreja Católica que agora precisa passar pelo crivo de uma comissão. - Relatos de graças

Slide 3 de 3
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Relatos de graças

Seguidores do padre relatam milhares de graças alcançadas por intercessão dele: cegos que teriam voltado a ver, aleijados que andaram novamente, loucos que teriam recuperado o juízo. Como é o caso do comerciante Inácio Job de Oliveira. Ele atribui a cura de um filho ao sacerdote. O comerciante conta que perdeu uma filha por problemas de saúde. A esposa engravidou novamente e nasceu um filho, no entanto, com problemas de saúde iguais ao anterior. 

"Veio o segundo o filho, ele já veio com problema e com 15 dias, faleceu. Descobrimos que ela [a mulher de Job Oliveira] tinha RH negativo e eu, positivo, tinha incompatibilidade sanguínea [o que pode causar eritroblastose fetal, quando células da mãe atacam as células do sangue do bebê]. Ela engravidou novamente, e meus patrões nos mandaram pra São Paulo na época", afirmou.

Inácio Job de Oliveira diz que quando entrou na sala do médico, viu a imagem de padre Cícero sobre o birô. O comerciante conta que o médico perguntou se eles eram de Juazeiro do Norte e se acreditavam nele. O comerciante e a mulher responderam que sim; e caso o filho ficasse com saúde, iriam colocar o nome dele de Cícero de Juazeiro.

"Nós ficamos animados, com os olhos de chorar, mas animados. No dia seguinte, começou o tratamento com ele e realmente e extraiu o menino com oito meses, fez toda a transfusão de sangue, e o resultado é que hoje o menino já crescido, criado, formado e bem conceituado", afirmou.

Com informações de g1 e Aventuras na História



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES