Novidade: japoneses inventam almofada especial pra você jogar de bruços

O nome é um tanto longo, então vamos chamar de Cushion Z. Trata-se de um simples par de almofadas com uma estrutura metálica por dentro que permite sustentá-la na posição mostrada na foto.

almofada | Thanko
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você curte jogar seu Nintendo Switch de bruços, apoiado em seus cotovelos, já deve ter sentido a dor que dá no pescoço depois de sustentar sua cabeça por longos períodos nessa posição. Pensando em resolver este problema, a Thanko, do Japão, criou a Lying Face Down Sleep Cushion Z.

O nome é um tanto longo, então vamos chamar de Cushion Z. Trata-se de um simples par de almofadas com uma estrutura metálica por dentro que permite sustentá-la na posição mostrada na foto. Tem uma almofada maior para o corpo e uma menor para apoiar a cabeça, permitindo o ajuste para caber seu rosto perfeitamente entre as almofadas. E, como mostra a imagem abaixo, dá pra usar a Cushion Z com seus óculos também.

Nova almofada ajuda não apenas a deitar de bruços, mas também em outras posições se você for criativo. (Foto: Thanko)

A Thanko destaca que sua nova almofada ajuda não apenas a deitar de bruços, mas também em outras posições se você for criativo.

Cushion Z é amigável aos seus óculos. (Foto: Thanko)

A empresa aproveita da popularidade do Switch para promover a utilidade da Cushion Z, mas é claro que dá pra aproveitar pra qualquer coisa, como usar seu celular, um tablet ou até ler um livro.

A Thanko sugere diferentes posições para sua almofada. (Foto: Thanko)

Falando em usar pra qualquer coisa, alguns comentários na internet sobre o produto destacam que a almofada pode ser mais útil ainda pra jogar o Steam Deck, já que o Switch não é tão grande como o novo portátil da Valve - que deve ser menos confortável de ficar segurando.

Com informações do R7



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES