Refeições regradas, descanso e exercício: o 'segredo' de Cristiano Ronaldo

Segundo a publicação, Ronaldo começa o dia com um pequeno-almoço, normalmente à base de queijo, presunto e um iogurte natural com baixo valor calórico.

CR7 | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar da idade já avançada, Cristiano Ronaldo, de 36 anos, segue apresentando bons números. Na atual temporada, são 14 gols e uma assistência em 23 jogos pelo Manchester United. Além disso, o português também é constantemente é elogiado por sua forma física

Há quem pergunte qual é o segredo para tantos anos no topo do futebol mundial. De acordo com o jornal britânico The Sun, a excelência apresentada por CR7 há anos é conquistada através da disciplina fora dos gramados, com boa alimentação, seis vezes por dia, muitas horas de sono e bastante exercício físico.

Craque português é elogiado por sua boa forma física. (Foto: Reprodução-Instagram)

Segundo a publicação, Ronaldo começa o dia com um pequeno-almoço, normalmente à base de queijo, presunto e um iogurte natural com baixo valor calórico. Já no almoço, são dois pratos. O primeiro com frango, para ganho de proteína, e salada. No segundo, CR7 normalmente come atum, azeitonas, ovos e tomates.

Cristiano Ronaldo durante campanha para marca de cueca. (Foto: Divulgação)

Na hora do lanche, o português costuma optar por frutas frescas ou tortas de abacate — pode escolher entre uma das opções ou até mesmo comer as duas. Já a noite, para a janta, o craque começa os trabalhos devagar, com um peixe-espada e salada, e na sequência encerra o dia com um bife na companhia de algum fruto do mar.

CR7 se dedica nos exercícios para manter a boa forma. (Foto: Divulgação)

Somado a isso, o português também não abre mão dos seus exercícios fisicos, que, de acordo com o jornal britânico, ocupam boa parte do dia de Ronaldo. Além das tradicionais oito horas de sono, o atacante do Manchester United também gosta de tirar cinco sonecas durante o dia. E se tem uma coisa que é proíbida na dieta de CR7 são as bebidas alcóolicas. Ausência total.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES