Saiba quanto custa o primeiro motorhome elétrico na Europa

De acordo com a LEVC , o veículo terá uma autonomia de 490 km com a ajuda do motor a gasolina que funciona como gerador e mais de 96 km com um alcance elétrico puro.

versão da LEVC para uma van de camping de estilo europeu | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fabricante de veículo comerciais e elétricos, a inglesa LEVC (A London Electric Vehicle Company) anunciou que vai produzir em breve o seu conceito “e-Camper”, um motorhome que utiliza a mesma base da van de carga VN5 de longo alcance que já está em produção. No entanto, a empresa não revelou com exatidão a data em que o primeiro motorhome elétrico virá ao mundo.

De acordo com a LEVC , o veículo terá uma autonomia de 490 km com a ajuda do motor a gasolina que funciona como gerador e mais de 96 km com um alcance elétrico puro. O sistema é idêntico ao usado em outros veículos híbridos do tipo plug-in (PHEV) como no Chevrolet Volt.

A versão da LEVC para uma van de camping de estilo europeu, antes representada na Europa pelo Volkswagen Westfalia e seus descendentes, a VN5 e-Camper conta com a parceria da especialista em veículos de camping Wellhouse Leisure , e será produzida até o final de 2021.

Versão da LEVC para uma van de camping de estilo europeu. (Foto: Divulgação)

O e-Camper oferece acomodações para quatro pessoas, além de cozinha compacta, mesa central dobrável e teto basculante e um quarto de casal. A segunda fileira de bancos ainda dobra se transformando uma cama de casal, ou seja, mais quarto adicional de casal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES