Unhas 3D: confira tudo sobre a nail art que está bombando nas redes sociais

Até os corações entraram na brincadeira! Que tal pintar uma unha de casa cor e optar por formatos divertidos?

unhas 3D | Alto Astral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cada dia que passa, nos inspiramos mais e mais nas fashionistas de plantão. A última tendência que elas nos apresentaram foi a volta dos anos 1990 e 2000, que bateu em nossas portas com piranhas de cabelo e roupas estilo kidcore. 

No entanto, para dar um "tcham" na produção colorida, a moda agora é deixar as garras multicolor e 3D. É isso mesmo! As nail arts entraram para jogo e decidiram chamar atenção, tanto quanto os looks atuais, com o seu estilo tridimensional.

A tendência começou no Japão e na Coreia, porém, já se espalhou para o resto do mundo e ninguém quer deixar passar batido. Logo, as unhas 3D já conquistaram o mercado norte-americano, inclusive a diva Kylie Jenner!

Para obter esse visual tridimensional, é necessário que o processo seja feito com uma manicure, já que requer muita técnica. No entanto, é possível se arriscar em casa.

Nova tendência é usar unhas 3D e usar a criatividade. (Foto: 

ALTO ASTRAL)

Leia Mais

De forma resumida: as unhas 3D são feitas a partir de várias camadas de esmalte transparente em gel. Além disso, normamente, também é aplicado um gel mais firme para que diferentes formas possam ser desenhadas nas unhas de acordo com o gosto e estilo de cada um, como corações ou gotinhas.

Também vale ter em mãos pincéis finos para acabamento e não se esquecer de escolher bem os dedos que carregarão as unhas 3D, já que as unhas ficam mais grossas que o normal com esse tipo de nail art.

Se você quer entrar de cabeça nessa tendência, aposte em cores vivas e no efeito moldura. Coloque o elemento tridimensional apenas em algumas unhas para dar aquele toque arrojado.

Unhas 3D estão fazendo a cabeça e mãos da mulherada. (Foto: 

ALTO ASTRAL)

Até os corações entraram na brincadeira! Que tal pintar uma unha de casa cor e optar por formatos divertidos? Esse estilo é uma boa para as mais românticas que querem brincar com as unhas 3D.

Quem quiser chamar bastante atenção, é possível usar e abusar das unhas estilo Hello Kitty! Mas lembre-se: o relevo está em quase todas as unhas, ou seja, pode ser que você perca um pouco de mobilidade nos dedos.

As holográficas também entraram para o jogo! Combina-las com relevos mais brutos, como brilhos e pérolas, pode deixar o visual simples, porém super descolado.

Para quem quer um efeito bem natural, mas não quer deixar a tendência passar batido, uma ótima opção é fazer o efeito moldura e sem esmaltação na unha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES