Webcam e máscaras: como a indústria pornô teve que se adaptar à Covid - Grupo Playboy

A produção de conteúdo adulto teve que mudar em tempos de pandemia e, acredite: após anos de crise, ela conseguiu crescer. - Grupo Playboy

Slide 3 de 8
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grupo Playboy

Já no segmento que precisa de cenas gravadas e muita interação com pessoas, o cenário é um pouco diferente. Cinthia Farjado, diretora-geral do Grupo Playboy, responsável pela Sexy Hot Produções, diz que a criação de novos conteúdos teve que ser paralisada a principio e depois reformulada para caber dentro das recomendações da Organização Mundial de Saúde.

"No início da quarentena, em março, suspendemos, por tempo indeterminado, todas as gravações do selo, como uma medida de segurança para todos os membros da equipe. A retomada terá que ser cautelosa. As gravações passarão por protocolos, ainda mais rígidos do que temos hoje, de segurança, saúde e até higiene, de acordo com as recomendações da OMS. No Sexy Hot, já tínhamos como regra a apresentação de exames e uso de camisinha, por exemplo. Alinhada com a temática da quarentena, estreamos no último dia 8 e 15 de agosto, dois episódios do filme Contos da Quarentena, do nosso selo próprio e exclusivo do canal. Seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS), as duas produções foram interpretados pelo casal DreadHot e Alemão, que moram juntos, gravado na casa deles, respeitando ainda mais o decreto", explica.

"Estamos analisando os roteiros do Sexy Hot Produções, que ainda não foram produzidos, para ver quais adaptações podemos fazer para nos adequarmos ao cenário atual. Gravações remotas, mais lives, entre outras possibilidades que estamos estudando. Ainda não temos previsão da voltar às gravações comuns."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES