Saiba seis ótimas dicas de como fazer sexo anal sem dor e com mais prazer

Um dos tabus para as mulheres na cama é o sexo anal

Sexo anal | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos tabus para as mulheres na cama é o sexo anal. A especialista em sexualidade, Cátia Damasceno, explica como praticar este tipo de relação sem dor e com mais prazer.

- Sandy e outras famosas que chocaram ao falar sobre sexo anal

Goza rápido? Conheça 5 dicas incríveis para o casal prolongar o prazer 

1. Melhores posições sexuais

É a de ladinho (conchinha), principalmente para quem está começando, pois dessa forma a mulher controla a velocidade e não sente dor na penetração. Inclusive um dos motivadores da dor no sexo anal é a velocidade, por isso nesta posição é possível controlar o parceiro e se sentir mais confortável. Pode até não ser a posição mais excitante visualmente para o homem, porém para a mulher é a mais indicada sim, pensando no seu conforto.

2. A pior posição sexual

Aqui entramos justamente na posição sexual favorita para os homens, que é de 4. Não é que nunca deve ser feita, mas para a mulher que está começando não é a ideal. O estímulo visual que o homem tem nessa posição sexual, pode leva-lo a se empolgar e machucar a parceira. Ou seja, é uma posição sexual que irá gerar muitos estímulos e será mais difícil de controla-lo.

3. Produtos para aliviar a dor na penetração

Primeiro não pode faltar a camisinha. Pode ser que no orifício uretral masculino, por onde ele urina, fique algumas bactérias, caso ele tiver o sexo anal sem preservativo. Por mais que ele lave depois externamente se, ao fazer o penetração vaginal e ele ejacular no local, poderá passar as bactérias para o canal vaginal gerando a infecção. Além disso, lubrificante sempre. Para fazer o sexo anal tem que estar muito bem lubrificada porque o ânus, diferente da vagina, não produz lubrificação natural, então precisa ter a lubrificação externa.

E também existem produtos que possuem algum tipo de analgesia, que são os dessensibilizantes, inclusive opções 4 em 1, que lubrificam, dessensibiliza, ajuda a excitar e ainda tem cicatrizante.

Dicas de como fazer sexo anal sem sentir dor 

4. O que a mulher pode fazer para ter prazer sem dor na penetração

Um dos segredos do sexo anal é a vontade, ou seja, a mulher tem que fazer só se sentir vontade e não apenas para satisfazer o parceiro, aliás não só com o sexo anal. Tudo no sexo deve ser feito com o consentimento dos dois. Outro aspecto é: quanto mais excitada a mulher está, mais relaxada ela ficará, e mais chances de ter prazer feminino.

5. O que o homem pode fazer para dar prazer sem dor na penetração

O ânus não é um canal igual ao da vagina, mais maleável, é um canal mais profundo. Por isso, a dica é estar na posição de ladinho e o homem colocar primeiro a cabeça do pênis e deixar que o ânus se acostume. Isso leva alguns segundos, e ai quando a mulher der o sinal verde, o homem introduz lentamente o restante do pênis, dando mais um tempo para que o canal se acostume. Essa primeira penetração é muito importante e quanto mais calma e tranquila ela for, mais tranquila a mulher vai ficar para continuar experimentando.

6. Dica de ouro para o sexo anal

Acho que é o combo: vontade + lubrificante + calma: Não adianta querer começar logo na posição de 4 porque há enormes chances de se machucar e você nunca mais querer ouvir falar disso. Também não faça sem vontade. É preciso deixar isso bem claro!

 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES