Ator Danilo Sacramento vem ao Piauí atuar na Paixão de Cristo

Ao ser entrevistado pelo Portal Meio Norte, o ator disse que vem pela primeira vez ao Piauí e a expectativa é das melhores.

Danilo Sacramento | Marco Brozzo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Danilo Sacramento está em Floriano, no Piauí, para interpretar o histórico Pôncio Pilatos na Paixão de Cristo de Floriano. Ele acabou de gravar sua participação na novela Gênesis e está feliz de poder vir ao Piauí para dar vida a um personagem tão importante coo Pilatos. A Paixão de Cristo de Floriano será exibida em live, neste domingo, 11 de julho, às 20h, no canal do YouTube UFOPIAUI.

Ao ser entrevistado pelo Portal Meio Norte, o ator disse que vem pela primeira vez ao Piauí e a expectativa é das melhores. "Queria ter tempo para explorar e conhecer o estado mais um pouco", diz.

Para o espetáculo, Danilo Sacramento diz que vai ser uma alegria. "Houve esse atraso, mas ainda que voltou e vai ser uma alegria. Pilatos é importante e vai ser incrível, uma pena que não terá público. É um pouco estranho fazer teatro num lugar tão grande e especial e não contar com a participação do público", disse o ator, que está preparado para essa plataforma on-line.

Ator Danilo Sacramento fará Pilatos (Foto: Marcos Brozzo)

Primeira peça religiosa

O ator reafirma que a expectativa é grande, leu e estudou muito o personagem e o momento agora é de estar em Floriano, ensaiar e realizar o grande e tradicional espetáculo, que é sua primeira atuação em espetáculo religiosos. "Até agora só tinha feito novelas", comenta.

Danilo destaca a importância de seu personagem para história do mundo. "Vai ser um desafio e um prazer, como ator, fazer o papel de Pilatos, um personagem interessante para história do mundo e para a Paixão de Cristo", afirma.

O ator comenta que acabou de gravar Gênesis. "Agora temos que esperar a volta das produções para fazer testes, buscar novos personagens", diz.

A encenação é realizada pelo Grupo Escalet de Teatro com apoio da Prefeitura Municipal de Floriano, Prêmio Maria da Inglaterra, Secretaria de Cultura do Estado do Piauí, Governo do Estado do Piauí, Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc e Governo Federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES