BBB: Eliezer se revolta com participante, mas arrega e decide adiar briga

Eliezer se revolta com brother após o Jogo da Discórdia, mas diz que só vai enfrentar o brother depois

BBB | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prometeu e não entregou. Revoltado, o designer Eliezer desabafou na madrugada desta terça-feira (22) após o Jogo da Discórdia. Exposto por Pedro Scooby, ele ameaçou tirar satisfações.

"Realmente... Toda vez ele me puxa, não tem argumento nenhum, me bota lá e não sabe nem o que está falando. Hoje me botou como 'influenciável'. E eu falei: 'Então cita um momento que eu fui 'influenciável' '. E ele falou assim: 'A situação com a Natália'. Eu peguei e falei: 'o que isso tem de influenciável'? ", conta Eliezer.

Eliezer queria tirar saisfação (Foto: reprodução)

Leia Mais

Natália então tentou defender o brother e lembrou que o momento do jogo é complicado. "Entendo, mas eu entendo também que é uma situação que o jogo nos coloca...", afirmou ela.

O bonitão, porém, arregou: ele vai deixar para ter a DR depois. "Vou conversar com ele amanhã. Ia conversar com ele hoje, mas estou muito aborrecido. Então pode virar uma discussão. E eu não vou ter uma discussão 24 horas antes do meu Paredão, entende? Então Vou respirar, pensar nas palavras de forma coerente para explicar para ele meu ponto de vista", diz o brother.

DESABAFO 

Após protagonizar um embate no Jogo da Discórdia, Arthur Aguiar não segurou a emoção e foi às lágrimas no início da madrugada desta terça-feira (22) no BBB22. Ele não gostou das declarações de Gustavo e ficou muito abalado.

QUE ISSO?

A dupla Jessi e Lina passou por uma situação constrangedora na madrugada desta terça-feira (22) no BBB22. É que elas entraram no quarto e pegaram uma movimentação suspeita. Debaixo do edredom, Natália e Eliezer estavam no "vapo vapo" e deixaram as sisters eufóricas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES