BBB22: Paulo André define futuro com Jade Picon e pega fãs de surpresa

Paulo André define futuro com Jade Picon após o BBB22 e pega fãs de surpresa com seu desabafo; veja

BBB | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atleta Paulo André chamou a atenção dos telespectadores do BBB22 na madrugada desta quarta-feira (13) ao comentar com seriedade sobre o possível romance com Jade Picon fora do BBB22. Em conversa com Pedro Scooby e Gustavo no quarto grunge, o brother foi enfático: eles não vão apressar as coisas.

"Como vai ser o encontro PA e Jade lá fora?", começou questionando o surfista. "Vai ser brabo", opinou o paranaense. O marido de Cíntia Dicker afirmou que a influencer estará cuidando da vida profissional e o atleta olímpico respondeu: "Como vai estar a 'bronca' dela e como vai estar a minha".

BBB (Foto: reprodução)

Em seguida, Paulo André destacou sua vontade em reencontrar a modelo fora do confinamento e falou com carinho sobre a amizade com a ex-sister: "Se estiver tudo certo, independente de qualquer coisa, se ficar com ela ou não, eu gostei da vibe dela. Tipo, a gente combinou, eu e Pedro, de dar rolê e ela falou: 'vamos e tal'. Não precisa ser um encontro para ficar, tá ligado? É só vibe e resenha", entregou.

Leia Mais

Tranquilão, o Camarote ainda contou que apenas a amizade com a influencer já estará de ótimo tamanho e abriu seu coração: "Uma parada que me amarrei muito nela é que a gente não tinha necessidade de beijar na boca para ter uma vibe legal. A gente deve ter se beijado menos de dez vezes aqui no programa", finalizou.

MELHOR JOGADOR

Décima segunda eliminada do BBB22, a agora ex-sister Natália deu uma opinião forte sobre o jogo de Arthur Aguiar no confinamento nesta última terça-feira (12). Durante sua participação no 'Bate-papo BBB', ela contou à apresentadora Rafa Kalimann que ficou bastante surpresa com a postura do ator na casa.

CARA DE PAU?

A sister Natália esclareceu nesta quarta-feira (13) uma situação inusitada que protagonizou no BBB22. É que logo em uma de suas primeiras noites quentes com Eliezer, ela pediu para Vyni buscar a caminha na despensa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES