O atleta Paulo André chamou a atenção dos telespectadores do BBB22 na madrugada desta quarta-feira (13) ao comentar com seriedade sobre o possível romance com Jade Picon fora do BBB22. Em conversa com Pedro Scooby e Gustavo no quarto grunge, o brother foi enfático: eles não vão apressar as coisas.

"Como vai ser o encontro PA e Jade lá fora?", começou questionando o surfista. "Vai ser brabo", opinou o paranaense. O marido de Cíntia Dicker afirmou que a influencer estará cuidando da vida profissional e o atleta olímpico respondeu: "Como vai estar a 'bronca' dela e como vai estar a minha".

BBB (Foto: reprodução)BBB (Foto: reprodução)

Em seguida, Paulo André destacou sua vontade em reencontrar a modelo fora do confinamento e falou com carinho sobre a amizade com a ex-sister: "Se estiver tudo certo, independente de qualquer coisa, se ficar com ela ou não, eu gostei da vibe dela. Tipo, a gente combinou, eu e Pedro, de dar rolê e ela falou: 'vamos e tal'. Não precisa ser um encontro para ficar, tá ligado? É só vibe e resenha", entregou.

Tranquilão, o Camarote ainda contou que apenas a amizade com a influencer já estará de ótimo tamanho e abriu seu coração: "Uma parada que me amarrei muito nela é que a gente não tinha necessidade de beijar na boca para ter uma vibe legal. A gente deve ter se beijado menos de dez vezes aqui no programa", finalizou.

MELHOR JOGADOR

Décima segunda eliminada do BBB22, a agora ex-sister Natália deu uma opinião forte sobre o jogo de Arthur Aguiar no confinamento nesta última terça-feira (12). Durante sua participação no 'Bate-papo BBB', ela contou à apresentadora Rafa Kalimann que ficou bastante surpresa com a postura do ator na casa.

CARA DE PAU?

A sister Natália esclareceu nesta quarta-feira (13) uma situação inusitada que protagonizou no BBB22. É que logo em uma de suas primeiras noites quentes com Eliezer, ela pediu para Vyni buscar a caminha na despensa.