BBB22: saiba com quem Maria assistiu o programa sobre sua expulsão

Maria tem evitado se pronunciar nas redes sociais e as pessoas ao seu redor têm tomado as rédeas da repercussão negativa.

Mala | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde a expulsão no BBB22, Maria tem evitado se pronunciar nas redes sociais e as pessoas ao seu redor têm tomado as rédeas da repercussão negativa para “blindar” a cantora. Algumas, chegaram a ir ao encontro da ex-sister para apoia-la. E ela teve companhia para assistir a eliminação da terça-feira (15/2).

Júlia Peixoto, influenciadora e maquiadora, assistiu ao programa dessa noite junto da cantora e chegou a compartilhar fotos da mala que voltou do BBB. Outra que também foi ao encontro de Maria foi sua produtora, Iandra Rodrigues. Em outra foto compartilhada nas redes sociais, a amiga da atriz deu a entender que a noite teve direito a vinho e lanches do Burger King.

Julia Peixoto esteve com Maria assistindo a eliminação de Bárbara - Foto: Reprodução

Desde que foi anunciada a eliminação, amigos e família têm criado uma rede de proteção à atriz, manifestando mensagens carinhosas nas redes sociais. O resultado tem sido positivo, pois Maria já ganhou mais de 600 mil seguidores de ontem para hoje, apenas no Instagram.

Júlia Peixoto esteve com Maria assistindo o programa sobre sua expulsão - Foto: Reprodução

Amigas estiveram com Maria acompanhando o programa - Foto: Reprodução

Maria foi expulsa do BBB após agredir Natalia - Foto: Reprodução

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES