Expulsão de Maria, do BBB 22, pode gerar multa milionária

Pela regra, Maria pode perder os prêmios que ganhou em provas, seja dinheiro ou eletrodomésticos

Maria foi expulsa do BBB 22 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A expulsão de Maria, do BBB 22, após agredir Natália Deodato durante o Jogo da Discórdia exibido na noite da última segunda-feira (14) ainda  continua rendendo. 

Além de ser expulsa do jogo e lidar com o julgamento dos internautas, as consequências para a atriz podem gerar uma multa milionária. Segundo informações do colunista Fefito, do Uol, o contrato de participação do BBB 22 contém cláusulas que afirmam que os partiicpantes que forem desclassificados “não farão jus a qualquer remuneração, prêmio ou indenização pela Globo, ficando obrigados a ressarcimento de perdas e danos a que derem causa”. 

Pela regra, Maria pode perder os prêmios que ganhou em provas, seja dinheiro ou eletrodomésticos. O contrato da cantora para a duração do programa também pode ser rescindido de imediato.

Maria foi expulsa do BBB 22 após agredir Natália 

Em relação à agressão, o contrato estabelece que: “é proibido ao participante praticar agressão física, por mais leve que seja, a qualquer outro participante da competição ou aos membros da equipe da Globo”.

O contrato estabelece ainda uma possível multa no valor do prêmio. “No caso de descumprimento de quaisquer das obrigações assumidas pelas partes neste instrumento, bem como no regulamento, a parte infratora ficará sujeita ao pagamento de uma multa de até R$ 1,5 milhão”.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES