Em choque: Laís revela que foi enganada por Tadeu Schmidt

No 'Mais Você', Laís revela que foi enganada por Tadeu Schmidt após discurso que insinuou disputa acirrada

Laís | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eliminada do BBB22, a médica Laís Caldas ainda está perplexa com sua saída do reality com um dos maiores índices de rejeição da história. Nesta quarta-feira (23), ela afirmou durante o Mais Você que foi enganada até pelo discurso de Tadeu Schmidt e que imaginava que a disputa fosse mais acirrada com Eliezer.

"Foi um choque. Pelo discurso eu achei que seria entre eu e o Eli. Eu levei um choque quando vi e fiquei pensando o que eu tinha feito, se era rejeição, cancelamento. Tô tentando entender ainda e tentar reverter isso aí", disse ela. Questionada sobre os motivos que a fizeram sair do reality, ela foi enfática. 

Laís Caldas no BBB (Foto: reprodução)

Leia Mais

"Tentar levar para o lado positivo, pelo menos no Top 10 eu tô. Pelo pouco que eu entendi eu tive uma rivalidade com o Arthur e ele tá sendo um dos favoritos. Talvez seja isso, as pessoas estão torcendo por ele e votaram nele. Ali dentro é um jogo muito bom, mas é totalmente diferente estar lá dentro", declarou ela. 

A ex-BBB também disse que, aqui fora, entendeu que o problema não era o quarto Lollipop, mas a antipatia que o público criou por alguns participantes. 

"A gente ficava com essa interrogação, será que é o quarto? Agora eu entendi que é sobre pessoas e coincidentemente as pessoas estavam nesse quarto. Eu não tive contato com ninguém, não sei o motivo e coloquei aqui um achismo", disse.

PRÓXIMOS PASSOS

Após a eliminação de Laís do BBB22, o brother Arthur Aguiar revelou quem são seus novos alvos na casa. Em uma conversa sincera com seus aliados, ele usou os avatares e surpreendeu. Segundo o ranking montado na madrugada desta quarta-feira (23), uma das sisters do quarto grunge será seu próximo alvo.

ARREPENDIDA

A ex-BBB Bárbara Heck falou exclusivamente com CONTIGO! sobre a experiência de passar pelo reality, a rejeição do público aos membros do Quarto Lollipop e o que ela tira do BBB22. A primeira coisa que a loira garante é que não teria feito nada de diferente, tirando um momento específico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES