Gustavo e Douglas se estranham e advogado perde a paciência: “Otário”

Durante a festa, Gustavo perde a paciência e faz clima esquentar ao partir para cima de Douglas Silva

Gustavo e DG | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste domingo (17), Gustavo e Douglas Silva se desentenderam e protagonizaram uma breve discussão durante a festa. Tudo começou quando o bacharel em Direito se aproximou do ator para criticar sua falta de organização. Enquanto isso, os colegas de confinamento se divertiam na pista.

"Vou deixar toalha molhada na tua cama", alfinetou o affair de Laís. O artista, então, debochou: "Se for para compensar, eu vou deixar aquilo ali aberto também". Nesse momento, o curitibano perdeu a cabeça e partiu para a ofensa: "Deixa para lá. Tu é um otário. Falta de senso coletivo".

Gustavo e DG se estranham no BBB (Foto: reprodução)

Perplexo, o Camarote não acreditou no que ouviu: "Oi? Eu sou o que?". "Otário", repetiu Gustavo. "Vou te dar a terceira chance", disse DG. "Otário", disparou o rival mais uma vez antes dos dois se afastarem.

DETONOU

Leia Mais

Neste sábado (16), na academia da casa, Douglas Silva resolveu desabafar com Pedro Scooby e deu sua opinião sincera a respeito da postura de Arthur Aguiar no BBB22, que ele classifica como egocêntrico.

O ator relembrou quando ele, o surfista e Paulo André entregaram a Prova do Líder para Linn da Quebrada. Na época, a atitude não deixou o marido de Maíra Cardi nada feliz - ele só voltou ao normal quando teve a oportunidade de ser beneficiado com uma imunidade pelo amigo PA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES