Fred e Ricardo rompem amizade; veja outros participantes que viraram rivais

Após briga na madrugada, Alface se mudou para o Quarto Fundo do Mar e fortaleceu rixa entre brothers

rivais | Divulgação/Globo / Pipoca Moderna
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tensão pós-Jogo da Discórdia no BBB23 reforçou o fim da amizade entre Ricardo e Fred. Os brothers saíram da dinâmica com ânimos exaltados, e toda a casa se envolveu na briga na noite de segunda-feira, 6.

No meio da gritaria, Alface voltou a falar da aliança velada entre Fred, Larissa, Marvvila, Aline e Gabriel, enquanto Fred acusou o ex-aliado de traição contra os integrantes do Quarto Deserto.

Com tantas alfinetadas e acusações tomando conta da casa nos últimos dias, é difícil acreditar que os brothers eram uma dupla inseparável – literalmente. Na primeira semana do reality, o público escolheu os dois para entrarem juntos no programa, e a proximidade física acabou fortalecendo a amizade já nos primeiros dias.

Após desavenças na casa, alianças formadas fora do Quarto Deserto e brigas, a ‘brotheragem’ se transformou em rivalidade. Mas essa não é a primeira vez que os fãs do BBB vêem essa narrativa acontecer.

Leia Mais

Jade Picon e Arthur Aguiar do BBB22 também eram amigos no início do jogo e até trocavam figurinhas sobre estratégia e proteção no game. A sister chegou a prometer o anjo para Arthur caso vencesse a prova e, quando foi líder, afirmou ao brother que ele não corria risco de ir ao Paredão.

O que confundiu Arthur e parte do público foi que, a indicação durante liderança de Jade foi justamente no ‘pãozinho’. A partir daí, a rivalidade entre os dois só aumentou até se enfrentarem em um Paredão no qual Jade Picon foi eliminada pelo público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES