Camila Moura revela se voltaria com Lucas Buda após o BBB 24

A mais nova influenciadora digital disse que já foi traída por Lucas antes. “Esse foi o segundo strike e último'', disparou.

Camila Moura é ex-mulher de Lucas Buda, do BBB 24 | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, do BBB 24, concedeu entrevista ao programa Fofocalizando na tarde desta terça-feira (2).

Durante a conversa com  Leo Dias, a professora falou sobre a relação de Lucas e Pitel no reality show. "Decidi me manifestar porque eu senti que estava sendo humilhada naquela situação. E aí decidi me proteger. Passei a primeira parte do programa defendendo ele dos ataques e das péssimas jogadas, mas quando vi que ele jogou pro alto algo que era além do jogo, decidi que era hora de me preservar", afirmou.

Camila Moura concedeu entrevista para Leo Dias Foto: Reprodução-SBT

A mais nova influenciadora digital também respondeu se voltaria com o professor de Educação Física após ele deixar o confinamento. "Não posso bater o martelo, porque o futuro a Deus pertence. Não vou determinar sim ou não porque não tenho bola de cristal", continuou.

Camila revelou  que já foi traída por Lucas antes. "Esse foi o segundo strike e último'', disparou. 

Ela também confirmou que já entrou com um pedido de divórcio, mas não pode dar mais detalhes pois corre em segredo de justiça. ''Essa mudança me proporcionou conhecer uma Camila diferente. Me conhecer enquanto mulher livre, com independência'', finalizou.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES