Entrada de participante argentino no BBB já aconteceu em edição passada

Essa brincadeira remete ao que aconteceu no “BBB 13”, quando o argentino Miguel Alvarez Borquez entrou na casa,

Miguel e Fani tiveram um romance meteórico que durou menos de 24 horas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje, às 15h, um novo elemento surpreenderá os jogadores do "Big Brother Brasil 24", com transmissão ao vivo pela TV Globo. Um argentino será introduzido na dinâmica da casa, prometendo confundir e agitar o ambiente em uma dinâmica secreta. Essa brincadeira remete ao que aconteceu no "BBB 13", quando o argentino Miguel Alvarez Borquez entrou na casa, fingindo ser um participante da versão argentina do reality show e prometendo imunidade a um dos confinados, tudo em tom de piada.

Dias de hoje: Atualmente, Miguel acompanha o programa pelas redes sociais e aprovou a nova dinâmica, até mesmo fazendo brincadeiras a respeito. "É uma simples imitação do 'BBB 13'. Vamos ver como se sai meu compatriota", disse ele em tom de descontração.

Relembrando sua própria experiência, Miguel percebe o impacto de passar de anônimo a famoso em tão pouco tempo, mas reconhece que a fama o ajudou em sua nova vida no Brasil, especialmente em sua carreira como dublê. "Foi muito bizarro sair na rua e ser reconhecido por tanta gente", compartilha em uma entrevista.

Papel desafiador: Miguel descreve a experiência de atuar dentro de um reality show como desafiadora. "A sensação é estranha, é difícil não ser você mesmo e ter que inventar um personagem, mesmo sendo ator e por pouco tempo. Uma dica para meu compatriota: faça o que o chefe mandar e encare como mais um trabalho", aconselha.

Leia Mais

Embora sua participação tenha sido uma brincadeira, Miguel aproveitou ao máximo seu tempo na casa. Ele até mesmo deu um beijo, escolhendo Fani Pacheco, a única que ainda não tinha encontrado companhia na edição. Em uma entrevista de 2013, Miguel explicou que foi orientado a bagunçar a cabeça dos participantes com a história da imunidade, mas acabou genuinamente encantado por Fani Pacheco, conhecida pelo bordão "uhu, Nova Iguaçu".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES