Favorito ao prêmio do BBB24, conheça algumas curiosidades sobre Davi

Ele é considerado um dos favoritos para ganhar o prêmio de até R$ 3 milhões, retornando já de quatro paredões!

Davi vem conquistando a simpatia do público dentro do BBB 24 | Reprodução, TV Globo / Purepeople
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O concorrente Davi, do BBB 24, vem conquistando o público com seu carisma dentro da casa, proporcionando muita diversão e inspirando memes. Além disso, ele é considerado um dos favoritos para ganhar o prêmio de até R$ 3 milhões, retornando já de quatro paredões! Mas de onde vem tanto encanto? Aqui estão nove curiosidades sobre o participante que explicam:

  1. Filho de pais separados: Os pais de Davi se divorciaram quando ele era criança, o que resultou na criação pelo amor incondicional e inspiração de sua mãe. Ele expressou seu desejo de entrar no BBB para se tornar médico e orgulhar sua mãe, em uma entrevista antes de ingressar no programa.

    Experiência como vendedor de água mineral: Após o divórcio dos pais, as finanças da família de Davi sofreram, levando-o a vender água na rua para ajudar nas despesas. Ele compartilhou suas dificuldades com os outros participantes, destacando suas experiências de privações e fome.

    Sonho de estudar Medicina: Mesmo aos 21 anos, Davi enfrentou limitações em suas oportunidades de educação, alimentando seu sonho de se formar em Medicina.

    Leia Mais

    Trabalho como motorista de aplicativo: Sua profissão anterior como motorista de aplicativo gerou apoio nas redes sociais, especialmente após o diálogo famoso com Nizan, que se tornou viral.

    Ausência de televisão: Davi revelou durante o programa sua falta de conhecimento sobre personalidades famosas devido à ausência de uma televisão em casa. Ele compartilha a TV com sua irmã.

    Criação de redes sociais para o programa: Antes de entrar no BBB, Davi não tinha redes sociais, mas criou um Instagram pouco antes do reality para interagir com o público.

    Medo de voar: Ele compartilhou com os colegas sua fobia de voar, tendo até mesmo segurado a mão de um estranho durante um voo para o Rio de Janeiro, onde ocorreram as seleções do BBB.

    Relacionamento sério com diferença de idade: Davi está em seu primeiro relacionamento sério com Mani Reggo, que é 20 anos mais velha que ele. Ele enfrenta o preconceito etário e prefere se relacionar com pessoas mais velhas.

    Admirador do cantor Léo Santana: Natural de Salvador, Davi é um grande fã do cantor Léo Santana, embora nunca tenha tido a chance de conhecê-lo pessoalmente, mesmo estando na mesma cidade.



    Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

    Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

    Baixe nosso app no Android, clique neste link

    Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES