Luiza Brunet denuncia tentativa de golpe após eliminação de Yasmin do BBB24

Yasmin Brunet não se manifestou sobre o caso, e a mãe da modelo optou por não fornecer mais detalhes

Luiza Brunet alertou seus seguidores nos stories do Instagram | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira, dia 13, Luiza Brunet revelou uma tentativa de golpe após a eliminação de Yasmin do BBB 24, transmitido pela Globo. A ativista compartilhou que um golpista se passou pela filha, escrevendo no WhatsApp: "Boa tarde, mãe! Vou usar este número provisório até eu me organizar, ok: Beijos".

Tentativa de golpe: Luiza Brunet alertou seus seguidores nos stories do Instagram, mostrando o número falso utilizado pelo fraudador e enfatizando que se tratava de uma tentativa de golpe e assalto. Apesar disso, Yasmin Brunet não se manifestou sobre o caso, e a mãe da modelo optou por não fornecer mais detalhes, apenas expondo a tentativa frustrada de golpe.

Ação de criminosos: Golpes usando o nome de ex-participantes do Big Brother Brasil (BBB) não são incomuns. Criminosos frequentemente se aproveitam da visibilidade e popularidade dos participantes do programa para tentar enganar pessoas desavisadas. Isso pode ocorrer através de fraudes por telefone, redes sociais ou até mesmo e-mails, onde os golpistas se fazem passar pelos ex-BBBs, solicitando dinheiro, informações pessoais ou prometendo oportunidades falsas.

Esses golpes podem trazer prejuízos financeiros e emocionais para as vítimas, que muitas vezes acreditam estar lidando com as celebridades reais. Portanto, é importante que tanto os ex-BBBs quanto o público em geral estejam cientes desse tipo de fraude e tomem medidas de segurança, como verificar a autenticidade das solicitações e nunca compartilhar informações pessoais ou financeiras sem confirmação adequada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES