“Não estou cobrando nada da Pitel”, afirma ex-mulher de Lucas Buda

A professora Camila Moura fez questão de ressaltar que a ex-sister não tinha nenhum tipo de compromisso com ela

Camila Moura manda recado para Pitel | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique do BBB24, participou de um programa no SBT nesta quinta-feira (04). Na ocasião, ela aproveitou para mandar um recado para Pitel.

Leia Mais

Não quer rivalidade

A professora fez questão de ressaltar que a ex-sister não tinha nenhum tipo de compromisso com ela e comentou ainda sobre não acreditar que mulheres devam se “digladiar” por homens.

"De uma maneira respeitosa, não cabe a ela, ela não tinha um compromisso comigo. Eu não acredito que nós, mulheres, devemos brigar ou nos digladiar por homens, nunca acreditei".

Ela reforçou que seu compromisso era com seu então marido, Buda. E que não pretende criar rivalidade feminina.

"Por isso que sempre deixei claro que meu relacionamento é com ele, ou era com ele, e não com ela. Os combinados dela com o parceiro dela foram todos mantidos. Não acredito que nós, mulheres, devemos em algum momento nos odiar ou nos rivalizar por erros ou atitudes de homens".

Camila mandou um recado para a recém-eliminada, desejou sorte fora do jogo e não poupou elogios.

"Quero que ela seja muito feliz, que siga o futuro dela, que Deus a abençoe de todas as formas possíveis e que ela tenha o melhor, porque ela é uma mulher muito incrível. [Diria] para ela voar, para ela ser livre, para ela alcançar a plenitude dela".

Anteriormente, a ex-companheira de Buda já havia comentado que não queria ter um conflito com a assistente social. Ela explicou que se incomodou apenas com ele por flertar com ela.

"Não estou cobrando nada da Pitel, o meu problema é exclusivamente com a pessoa que tinha um combinado comigo, que é o Lucas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES