Bloco do Poeta faz homenagem ao Sanatório Geral neste sábado

Amigos artistas se reuniram e vão realizar o Bloco do Poeta, em homenagem ao bloco organizado por Jorginho Medeiros

Soraya Guimaraes e o ator Fernando Freitas testando fantasias para o Bloco do Poeta | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tradicional bloco de carnaval de Teresina Sanatório Geral, que se tornou popular por 17 edições, não se apresentará este ano. 

A notícia deixou muita gente triste, afinal ele fazia a alegria de muitos foliões no carnaval.E agora amigos artistas se reuniram e vão realizar o Bloco do Poeta, em homenagem ao bloco organizado por Jorginho Medeiros na praça da Igreja São Benedito. 

Soraya Guimaraes e o ator Fernando Freitas testando fantasia para o evento - Divulgação

Marchinhas

Com realização da produtora artística Soraya Guimarães, Jorginho Medeiros e Francisco Pellé, com direção artística de Arimatan Martins, o Bloco do Poeta acontecerá neste sábado (11), de 16h às 22 horas, no Espaço Casa Soraya Guimarães, na zona leste de Teresina, com muitas marchinhas com homenagens a Gal Costa e outros.

Entre as atrações musicais, Boi de Piranha, um projeto de Bráulio Miranda & Pedro Ben, apresentando um ritmo caribenho, com guitarrada, lambada, carimbó, mambo, calypso e outros ritmos do Norte do Brasil e afro-caribenho.

Jorginho Medeiros e o Sanatório Geral será homenageado - Divulgação

Bailes de Carnaval

O Bloco do Poeta é uma realização da Navilouca Produções. Apoio: Dantas (som), Margareth Leite, Jerdânio Oliveira, Viriato Campelo, Ricardo Alaggio e colaboradores. Mais informações: (86) 98175-3463. Assim, é juntar os amigos, se fantasiar e curtir o melhor dos bloquinhos em ambiente fechado, relembrando os bailes de carnavais de clubes, com o retorno do melhor das prévias de carnaval depois de dois anos sem folia.

Divulgação

Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES