Bloquinho da Kalor acontece amanhã em Teresina; hoje tem plantão de vendas

O Bloquinho da Kalor, trazendo todo o clima de carnaval, inicia com apresentações no trio elétrico.

Bloquinho da Kalor: faltam 3 dias, e os ingressos estão chegando ao fim | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A maior prévia de carnaval de Teresina acontece neste domingo (12), com abertura dos portões a partir das 17h, na Arena Chevrolet. Com as apresentações confirmadas de Léo Santana, grupo É o Tchan, Taty Girl e Álvaro Neto, o público piauiense já quase esgota os ingressos do evento.

Neste sábado (11), tem plantão de vendas nas lojas da Kalor Produções, que irão funcionar em esquema especial de horário. No Riverside Shopping das 10h às  21h e no Grand Dirceu Shopping das 13h às 19h.

O Bloquinho da Kalor, trazendo todo o clima de carnaval, inicia com apresentações no trio elétrico. Neste momento, todos os setores dos foliões ficam juntos na mesma energia. Após, se inicia os shows no palco, com separação entre os espaços Front e Open Beer (e se inicia o open da cerveja Itaipava 100% Malte). 

Bloquinho da Kalor: faltam 3 dias, e os ingressos estão chegando ao fimINGRESSOS

O evento dispõe da Meia Social, que expande o desconto no valor do ingresso para todos os espectadores. A validação acontece após a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado; a entrega é na portaria do evento. 

Leia Mais

A Itaipava 100% Malte e as Lojas Noroeste apresentam o Bloquinho da Kalor. O evento conta com patrocínio da Empório Prime, Armazém Dom Severino, Mikes, Água da Boa Fonthe, G3 Telecom, Elite Eventos, Claro,  Imagem e Ação, Protecar Brasil e Ideal Alimentos. O apoio é da Ativa Comunicação, Natuarte, Empório Pescados, Case Produções, Criativa Comunicação Visual, Gráfica GSJ e Unimed e Intermed. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES