Coach Paulo Vieira leva ensinamentos motivacionais para a plateia do CCT

O mentor prendeu a atenção dos presentes, motivando, por meio de suas palavras, a alcançarem seus objetivos pessoais e financeiros com ação, foco e autoconhecimento.

Coach Paulo Vieira leva ensinamentos motivacionais para a plateia do CCT | Reprodução/Raíssa Moraes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com olhares focados na busca pelo conhecimento, a capital piauiense recebeu a palestra do coach Paulo Vieira na noite desta terça-feira (13), no palco do Centro de Convenções de Teresina (CCT). A apresentação faz parte da tour “O Poder da Autorresponsabilidade”, onde foca em ensinamentos sobre controle de vida, negócios e finanças.

O mentor prendeu a atenção dos presentes, motivando, por meio de suas palavras, a alcançarem seus objetivos pessoais e financeiros com ação, foco e autoconhecimento. Utilizando o treinamento emocional do método CIS, criado por ele mesmo, Paulo Vieira compartilhou sua vasta experiência organizacional de carreira e vida construtiva baseada em seu livro, lançado em 2018.

Coach Paulo Vieira leva ensinamentos motivacionais para a plateia do CCT (Foto: Reprodução/Raíssa Moraes)Lotando o teatro G3, o coach tornou o palco um grande livro aberto de informações, com direcionamentos precisos, despertando a plateia a iniciarem seus planejamentos de controle de vida e trabalho. Paulo Vieira também acredita que o país será sustentado pelo poder do empreendedorismo e a inteligência emocional.

Leia Mais

“O empreendedorismo no tocante ao emprego que está surgido pelas máquinas e a inteligência emocional para enfrentar um mundo acelerado, um mundo dessocializado. Então estou trazendo aqui a inteligência emocional, não apenas o conceito, mas a transformação de vida”, pontuou o mentor.

Paulo Vieira acredita que o país será sustentado pelo empreendedorismo e a inteligência emocional (Foto: Reprodução/Raíssa Moraes)A personalidade ainda fala que o Brasil é um país novo para o profissional coach, por este motivo há o receio no conhecimento da área. Em contra partida Paulo observa o segmento se estabilizando e dando oportunidade para muitas pessoas que experimentam desse universo.

“Tudo que é novo, tudo que é muito bom gera uma desconfiança. Um profissional de coach ganha em seu primeiro ano R$ 500 a R$ 1.000 em uma sessão, isso gera desconfiança, ‘como ganha tanto com tão pouco tempo de formado?’. As mudanças são muito relevantes”, explicou.

Prestigiando o evento, a coordenadora administrativa, Verônica Maria esteve presente na missão de acompanhar as palavras motivacionais, buscando mudanças em sua vida pessoal. A mesma entende que a palestra abarca os desejos por melhorias profissionais.

“Estamos em busca de mudanças, em busca de melhorias comportamentais, para o bem estar, para a questão profissional. Para mim, hoje a maior busca é em relação aos meus conflitos pessoais e receber esse momento, curtindo uma palestra que é tão enriquecedora”, relatou.

Além de coach motivacional, Paulo Vieira já escreveu mais de dez obras, que o tornou o coaching mais lido do Brasil durante quatro anos consecutivos. O mesmo também é empresário, fundador da instituição Febracis e possui PhD em Business Administration e mestrado em Coaching pela Florida Christian University (FCU). Sua influência abrange os meios digitais, possuindo 2,7 milhões de seguidores no Instagram e 1,3 milhões de inscritos no Youtube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES