Covid-19: Carlinhos Mais faz festa e aglomeração é alvo de criticada na web

Depois que Carlinhos postou vídeos e fotos nos stories do Instagram, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter e criticado pela falta de bom senso.

Carlinhos | FOTOS DE REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlinhos Maia foi alvo de críticas nas redes sociais por promover uma festa em meio à pandemia de Covid-19. O evento, com direito a banda e convidados famosos, aconteceu na mansão de praia do influenciador, em Barra de São Miguel, Alagoas.

Depois que Carlinhos postou vídeos e fotos nos stories do Instagram, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter e criticado pela falta de bom senso.

"Gente, é uma pandemia! Compreendo que estamos em um período extremamente difícil há um ano, mas é exatamente por pessoas como o Carlinhos Maia que o Brasil atingiu essa quantidade de casos! Covid não é uma brincadeira, eu quase morri por causa disso!", postou uma internauta.

Imagens da festa de Carlinhos Maia. (Foto: Instagram)

FOTOS DE REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)


"Tem que ter coragem pra defender Carlinhos Maia", escreveu mais uma. "Alguém tem que parar o Carlinhos Maia, que homem irresponsável, viu", alfinetou outra.

"O maior problema do Carlinhos Maia não é fazer festinha, como todo mundo faz e quem vão morrer são eles, mas é que ele tem que entender que no momento em que ele grava pro insta, ele é um influenciador, e gravar essas festinhas influenciam milhões de pessoas", opinou uma seguidora.

Vale lembrar que em dezembro de 2020, Carlinhos já tinha reunido amigos em uma festa de Natal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES