Deive Leonardo realiza hoje sua tour em apresentação no Theresina Hall

Com fortes ligações com a igreja desde 2009, o pastor Deive Leonardo é um dos nomes mais conhecidos do país no meio evangélico.

Deive Leonardo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Intitulada de “A Resposta”, a turnê nacional do pregador Deive Leonardo, acontece hoje (25) na capital piauiense. A noite de adoração, é envolvida em uma conversa intimista de Deive com os fiéis presentes. Com previsão de início às 20h, o público dispõe do desconto na inscrição com a Meia Social.

Com uma superprodução que promete encantar e surpreender os presentes no evento de hoje, digno de representar o maior evangelista do país na atualidade, Deive Leonardo irá buscar responder as maiores inquietações do ser humano e levar o conforto necessário para os momentos de dificuldade do cotidiano, através de mensagens inspiradoras. 

Uma das voluntárias na tour  “A Resposta”, Juliane Cristina, conta como as mensagens de Deive mudaram sua vida e a converteram novamente para a igreja: "Eu era católica, mas não tinha um relacionamento íntimo com Deus. Foi através das pregações do Deive, em 2018, que eu pude conhecer esse amor tão grande e desenvolver uma fé madura.”, relata Juliane. 

Deive Leonardo fará apresentação hoje em Teresina - Foto: Divulgação

Além da apresentação, os espectadores terão a oportunidade de adquirir materiais exclusivos da tour, juntamente com as obras já publicadas pelo pastor. Suas mais bem conceituadas publicações são: O Amor Mais Louco da História (2018), Coragem para Recomeçar (2019), Final da Tempestade (2020) e Devocional Alegria do Amanhecer (2021). 

O Theresina Hall será dividido em três setores: Cadeira Diamante (situada mais próxima ao palco), Cadeira Ouro (localizada atrás das cadeiras diamantes) e Cadeira Mezanino (localizadas na parte superior do Theresina Hall). As inscrições acontecem na loja da Kalor Produções (Riverside Shopping). 

Com a possibilidade da Meia Social, todos os espectadores do evento podem realizar sua inscrição com desconto. Para isso, é necessário realizar a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. As entregas devem ser realizadas na portaria do Theresina Hall.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES