Desarmonização facial é possível? influencer tira preenchimento labial

Procedimentos de reversão entraram em pauta depois que a atriz Flávia Pavanelli retirou seu preenchimento labial para voltar a se sentir “natural”

Atriz Flávia Pavanelli faz reversão de procedimento estético | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Flavia Pavanelli surpreendeu os seguidores ao surgir sem preenchimento labial. Foi recentemente. Conhecida pelo bocão, a beldade revelou nas redes sociais a mudança da retirada do preenchimento labial. A diferença impressionante fica ainda mais clara com um antes e depois.

Leia Mais

"Estão preparados pra me ver sem preenchimento labial?", perguntou a famosa antes de mostrar o resultado. Flávia não explicou o motivo da mudança radical. 

Certos procedimentos estéticos devem ser vistos  com cautela - Shuterstock

Procedimentos

A busca por procedimentos para melhorar a beleza e retardar o envelhecimento é normal e cresceu bastante no Brasil nos últimos anos. Mas é preciso cuidado!

Flávia Pavanelli,  atriz, modelo e influenciadora digital precisou reverter o preenchimento labial realizado porque não estava mais se sentindo “natural”.

Atriz Flávia Pavanelli resolveu tirar preenchimento labial - reprodução

Procedimentos

A médica cirurgiã-geral, pós-graduada em Dermatologia e especialista em procedimentos faciais Carol Berger explica que é comum que homens e mulheres procurem os procedimentos faciais, mas tenham medo de parecerem artificiais após a realização.

A escolha do profissional especializado é o mais indicado, porque ele saberá como fazer e qual produto utilizar para chegar ao resultado esperado. 

atriz resolveu tirar o preenchimento labial- reprodução

“A primeira medida a ser tomada, sem dúvidas, é a escolha do profissional habilitado e especializado. Além disso, outro ponto a ser lembrado é de que as substâncias utilizadas devem ser biocompatíveis para diminuir os riscos de complicações e rejeições do organismo”, destaca.

Conforme a médica, os preenchimentos faciais devem ser feitos com ácido hialurônico ou com os bioestimuladores de colágeno.

Como ocorre a reversão

Carol Berger esclarece que em torno de dois anos o ácido hialurônico é absorvido, mas se o paciente não gostou do resultado e quer revertê-lo imediatamente, é possível realizar um o processo de “desarmonização” facial, que consiste na aplicação de uma enzima, a Hialuronidase, capaz de degradar este ácido hialurônico que foi injetado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES