Ana Hickmann e Edu Guedes tomam sorvete e trocam beijos apaixonados

No último dia 24, o chef de cozinha compartilhou com seu seguidores momentos de lazer ao lado de Ana Hickmann

Ana Hickmann e Edu Guedes | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Hickmann e Edu Guedes estão felizes e apaixonados! No último dia 24, o chef de cozinha compartilhou com seus seguidores momentos de lazer ao lado da amada. 

Durante um passeio romântico, os pombinhos estavam tomando sorvete e trocaram muitos beijos e carícias. Na ocasião, o casal também posou ao lado do ex-BBB Gil do Vigor.  “Amamos te conhecer”, escreveu Hickmann.

Ana Hickmann e Edu Guedes tomam sorvete e trocam beijos apaixonados  Foto: Reprodução-Instagram

👩‍❤️‍👨 Primeira aparição como casal

Ana Hickmann e Edu Guedes fizeram o primeiro trabalho juntos desde que assumiram o namoro no dia 12 de março. Na último dia 19, o casal marcou presença em um evento gastronômico no Rio de Janeiro. 

Em vídeo postado pela loira no Youtube, os dois aparecem chegando no local de mãos dadas e até trocam beijos em público. Eles estavam como garotos-propaganda de marcas diferentes na feira realizada no Riocentro. 

“Não lembro qual foi a última vez que a gente trabalhou junto, mas é voltar aos velhos tempos. Estou muito empolgada! Nova fase de vida, tantas novidades…”, disse a apresentadora. Os dois já trabalharam juntos no comando do programa “Hoje em Dia”, na Record TV.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES